Featured Video

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Tudo Pode Dar Certo

BaixaKola


Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2010
Formato: AVI | DVDRip
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Idioma: Português
Tamanho: 618 MB
Servidor: Megaupload



Clique na imagem para ampliar a capa!



Sinopse: Boris Yellnikoff (Larry David) é um velho rabugento que tem o hábito de insultar seus alunos de xadrez. Ex-professor da Universidade de Columbia, ele considera ser o único capaz de compreender a insignificância das aspirações humanas e o caos do universo. Um dia, prestes a entrar em seu apartamento, Boris é abordado por Melodie St. Ann Celestine (Evan Rachel Wood), que lhe implora para entrar. Ele atende ao pedido, a contragosto. Percebendo sua fragilidade, Boris permite que ela fique no apartamento por alguns dias. Ela se instala e, com o passar do tempo, não aparenta ter planos de deixar o local. Até que um dia lhe diz que está interessada nele.




Download

Tropa de Elite 2

BaixaKola

Sinopse: O Capitão Nascimento (Wagner Moura) está mais velho, com um filho e divorciado de Roseane (Maria Ribeiro), que se casou com um político (João Miguel). Quando o filho do casal é sequestrado, Nascimento e o deputado se unem. Além da rebelião em Bangu 1, comandada por Fernandinho Beira-Mar e pelo Comando Vermelho, o filme falará também dos crimes cometidos por pessoas poderosas.





Gênero: Ação/Drama/Policial
Ano de Lançamento: 2010
Formato: AVI |CAM 
Qualidade de Video: 4
Qualidade de Audio: 4 
Idioma: Português 
Legenda:S/L 
Tamanho: 1,28GB
Servidor: Hotfile




Download


Obs.: Galera a qualidade do video está ruim, por isso não baixem achando que vão assistir com a qualidade mais ou menos, este é para quem quer assistir de qualquer forma sem ter que ir no cinema, pois o filme estreou a dois dias apenas, Obrigado!