Featured Video

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Baixar - 9 A Salvação

BaixaKola

Sinopse: Em um mundo devastado pela ganância do homem, sobraram apenas máquinas e estranhos bonecos de tecido. 9 (Elijah Wood) desperta no laboratório de seu criador e, desorientado, deixa o local. Ele encontra 2 (Martin Landau), que o conserta para que possa também falar. Logo ambos são atacados por uma máquina, que leva 2 como prisioneiro. 9 encontra outros bonecos, que o levam para seu esconderijo. Lá ele conhece 1 (Christopher Plummer), líder dos bonecos, que prega que eles devam se esconder até que as máquinas deixem de funcionar. Só que 9 deseja resgatar 2 e tenta convencer outros bonecos a ajudá-lo em sua missão.

Idioma: Português

Tamanho: 600 MB

Formato: AVI

Ano de lançamento: 2009

Duração: 80 min


Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4

Baixar - Ofiice 2007 Enterprise + Serial

BaixaKola


O Microsoft Office é o conjunto de aplicativos de escritório mais conhecido e usado e, em sua 12ª versão, está melhor do que nunca. Com uma interface totalmente remodelada (conhecida como Ribbon), além de inúmeros novos recursos e melhorias de performance e segurança.

A suite do Office 2007 vem com os já famosos Word (editor de texto), Excel (editor de planilhas), PowerPoint (apresentações), Access (banco de dados), Outlook (visualizador de email e organizador pessoal), InfoPath (formulários de dados em XML) e Publisher (editoração e diagramação eletrônica), além do Groove (ferramenta que permite o uso colaborativo de documentos, ou seja, que várias pessoas visualizem e editem o mesmo documento ao mesmo tempo e, que, logo será renomeado para Microsoft SharePoint Workspace).

A instalação é simples e você pode escolher quais dos aplicativos você deseja instalar. Você não é obrigado a instalar todos os programas, caso não vá usar alguns deles, o que permite economizar espaço em disco. 



Parte 1


Parte 2


Parte 3

Baixar - Barrerito - Artista do Povo

BaixaKola


 Músicas:
01- Juventude que Perdi
02- Placa de Venda
03- Canção Mensageira
04- Amaremos
05- O Menino da Canoa
06- Tô Vendo Tudo
07- Amanhã
08- A Prima Trambiqueira
09- Nas Mãos de Deus
10- Prisioneiro do Destino
11- Artista do Povo
12- Chopp Gelado


Download

Baixar - Barrerito - Onde Estão meus Passos

BaixaKola


Músicas:
01 Onde Estão os Meus Passos
02 Um Ombro Para Chorar
03 O Cantor das Andorinhas
04 O Outro
05 A Filha da Vizinha
06 Luz Acesa
07 Dama do Vestido Longo
08 Morto Por Dentro
09 Desculpas
10 Homem Triste
11 A Galinha da Minha Mulher
12 Meu Dia de Sol


Download

Baixar - Entrega Mortal

Pedido Silvio
Pedido Silvio

Créditos Capas Mil acesse!

Baixar - Gomorra

BaixaKola


Sinopse: Poder, dinheiro e sangue: esses são os "valores" que os residentes das províncias de Nápoles e Caserta têm de enfrentar todos os dias. Eles raramente têm alguma chance e praticamente são obrigados a obedecer as regras do sistema-chamado Camorra. Apenas alguns poucos podem pensar em ter uma vida normal. Neste cenário são desenvolvidas cinco histórias de pessoas que vivem num mundo aparentemente imaginário, mas profundamente afogado na realidade.

Tamanho: 971Mb
Gênero: Drama/Policial/Europeu
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2008



Download

Baixar - Lua Negra

BaixaKola


Sinopse: Numa pequena localidade, uma jovem se apaixona perdidamente por um homem que havia chegado recentemente no povoado. O homem carrega consigo uma terrível maldição que persegue sua família há muito tempo, mas a jovem está cega de amor por ele e várias pessoas ao seu redor começam a suspeitar do misterioso desconhecido.

Dados do Filme:
 
Tamanho: 985 MB
Formato:
DVDRip/AVI
Idioma: Portugues
Lançamento:
2010



Download

Baixar - A Verdade Nua e Crua

BaixaKola



Sinopse: Produtora (Heigl) de um programa de TV sobre casos amorosos está insatisfeita e totalmente confusa com as idéias chauvinistas de seu correspondente (Butler), que quer a todo custo provar suas teorias sobre relacionamentos e ainda encontrar um amor para ela. As táticas dele, no entanto, os colocam diante de um resultado completamente inesperado.

Tamanho: 790 MB
Formato: AVI
Idioma:  Potuguês/Inglês
Lançamento: 2009
Duração: 110 minutos



Download